ReligionenLibertad.com

Na Espanha, denúncia das leis «Zapatero» anti-família

El domingo, Marcha por la Familia en 7 capitales europeas: ¡en Madrid, a las 12 en Alonso Martínez!

No domingo, Marcha pela Família em 7 capitais europeias: em Madri, às 12 h em Alonso Martinez!
As crianças necessitam um papai e uma mamãe – um lema que repetirão 7 capitais europeias este domingo

ReL – 31 janeiro 2014 – religionenlibertad.com

Como terão comprovado os leitores de ReL que sigam a seção de “Europa” e a de “Vida e Família”, os lobbys anti-família europeus em 2013 conseguiram algumas vitórias nacionais (redefinir o matrimônio na França e na Inglaterra, por exemplo) mas nas instituições e nas ruas europeias suas medidas de re-engenharia social despertaram a ira de muitos cidadãos.

As 4 macro-manifestações em Paris em defesa da família do ano passado, a extensão das campanhas “Manif pour Tous” pela Itália e Espanha, o referendum croata em que o povo definiu o matrimônio como uma união de homem e mulher e um milhão de assinaturas que respaldaram a campanha “One of Us” na Europa demonstraram um despertar de consciência pró-família no Velho Continente.

Os lobbys anti-família falharam duas vezes ao tentar redefinir a família e o matrimônio por toda a Europa desde o Parlamento Europeu com o Informativo Estrela (impulsionado pelos socialistas, radicais, comunistas e alguns liberais; na segunda vez foi derrotado só por 7 votos) e na semana que vem voltarão a tentar com o informativo Lunacek.

 

Foto-montagem promocional do StopFamilifobia usando uma cena das macro-manifestações francesas pela família há uns meses

Uma ou outra vez alguns funcionários tentam mudar desde seus corredores e gabinetes o que os cidadãos vivem e conservam de geração em geração: a família e o matrimônio.

Por isso, pela primeira vez na Europa, as capitais de 7 países europeus acolherão uma manifestação pró-família, em um mesmo dia e com o mesmo lema “Stop Familifobia”, convocado pelas associações pró-família de:

– Paris (com outra em Lyon)
– Bruxelas
– Luxemburgo
– Roma
– Varsóvia
– Bucarest
– e Madrid

São países francófonos, mediterrâneos e eslavos, unidos por uma visão comum da família.

 

Em Madri coordena a marcha a plataforma HazteOir com um chamado: “Pelo matrimônio, pela infância e pela liberdade, participe! StopFamilifobia”.

Dão 7 razões para ir a esta Marcha pela Família em Madri:

1. Pelo interesse superior da criança nas adoções de casais do mesmo sexo e formas mono-parentais de convivência.

2. Pelo direito de todos os meninos e meninas de ter uma mãe e um pai.

3. Pela dignidade e pela liberdade das mulheres frente à expansão das leis que permitem sua utilização comercial como “mães de aluguel”.

4. Pela singularidade natural e jurídica do matrimônio como a união de um homem e uma mulher: para que se restabeleça em nosso Código Civil e se derrogue a Lei Zapatero do matrimônio homossexual.

5. Pela liberdade de ensino de nossos filhos, frente aos dogmas da ideologia de gênero nas escolas e nos livros de leitura.

6. Pela liberdade de consciência e de expressão, pelo direito de pensar por si mesmo, frente a tentativa das leis da mordaça promovidas pelo lobby gay, lésbico, bissexual e transexual.

7. Pelos direitos humanos para todos, não aos direitos específicos para militantes LGBT, não às leis de direitos à carta do lobby queer.

 

Em Madri, a Marcha pela Família, pela Infância e pela Liberdade de Consciência sai no domingo 2 de fevereiro, às 12 do meio-dia, da Praça de Alonso Martinez. Daí, caminharão até o Paseo da Castellana número 47, onde se encontra a sede da União Europeia em Madri.

Ao apresentar a marcha, o presidente do HazteOir, Ignácio Arsuaga, reclamou ao Governo de Mariano Rajoy que não abandone a defesa da família e que reverta as leis ideológicas que desnaturalizaram juridicamente o matrimônio na Espanha e facilitaram o crescimento das rupturas familiares e a desestruturação social. “Algo falha quando um Governo não faz nada contra a desproteção jurídica e social da família e da infância”,afirmou Arsuaga.

A organização anima a todos a difundir pelo Facebook e pelas redes sociais esta marcha. A informação necessária está em http://www.hazteoir.org .

Vídeo francês para promover a Manifestação deste domingo, com imagens das manifestações de 2013.

.

Gostou desse artigo? Comente-o com teus amigos e conhecidos:

http://religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=33664