lifenews.com

brookeshields

Brooke Shields foi quase uma vítima do aborto: meu avô pagou a minha mãe para me abortar

por Maria Vitale Gallagher | Washington, DC | LifeNews.com | 11/19/14

Eu sempre fui fascinado pela atriz, modelo, porta-voz, e autora Brooke Shields. Ela sempre me pareceu uma mistura atraente de salubridade e glamour, franqueza e mistério.

Um “ícone dos anos 80, ela definiu beleza e elegância. Ela conviveu com lendas vivas como o pop star Michael Jackson e o grande jogador de tênis Andre Agassi. Eu mesmo trabalhei com um produtor de TV que, durante seu tempo de acompanhante de piano, tinha trabalhado com Shields em um número musical.

Ele disse que ela era a mulher mais linda que ele já conheceu.

Do ponto de vista de um estranho, ela parecia viver uma vida encantada. Mas não era a garota da capa perfeita, seu casamento com Agassi terminou em divórcio e ela lutou contra a depressão pós-parto, uma luta com coragem e, à sua maneira inspiradora, revelou em seu livro de Down Came the Rain.

Agora a super celebridade está com uma nova missiva, There Was a Little Girl. No interesse da divulgação, eu só li uma amostra tão pequena, mas eu estava especialmente impressionado com uma passagem sobre o drama que cercava sua pré-vida antes do nascimento.

Shields escreve em seu livro que, quando sua mãe ficou grávida, o namorado não parecia disposto a assumir o papel de pai. Ela supõe que disse ao seu próprio pai, que, por sua vez, decidiu convencer a mãe a “interromper a gravidez”. Seu avô explicou a sua mãe como um nascimento fora do casamento poderia comprometer a posição de seu pai sobre a “Social Registry. “Seu avô foi tão longe como para dar-lhe dinheiro para a mãe abortar. (Isso foi antes da lei Roe v. Wade ).

Em vez de visitar um aborteiro, sua mãe foi para uma loja de antiguidades e usou o dinheiro para comprar uma mesa de café.

Shields observa que a mesa se tornou, ironicamente, uma das favoritas dela, que ela usou para puxar-se para cima a partir do chão, como uma criança.

Ela escreve: “A mesa salvou a minha vida e me ajudou a ficar de pé.”

É difícil imaginar a paisagem da cultura pop sem Brooke Shields. Para que alguém de tal beleza e graça poderia ter tido sua vida terminada antes do nascimento é tão incompreensível. Shields é uma mãe, portanto, uma família inteira poderia facilmente ter sido varrida se sua mãe tivesse escolhido por pressão abortar.

Quantas estrelas foram perdidas pelo aborto? Você pode pensar que é impossível contar, mas na verdade o número é mais do que 56 milhões. Para cada criança que é abortada é uma estrela na galáxia-cada vida de Deus tem valor e dignidade.

Agora nós temos um rosto a mais bonito para lembrar como nós contemplamos a fina linha entre a vida ea morte em nosso mundo hoje.

http://www.lifenews.com/2014/11/19/brooke-shields-was-almost-an-abortion-victim-my-grandfather-paid-my-mother-to-abort-me/